Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


10/12/08

10 meses...

10 meses passaram.
Por vezes olho para trás e penso que tudo isto não passa de um pesadelo.
Estou triste. Profundamente triste.
Como seria diferente se aqui estivesses.
Fariamos uma grande festa. 10 meses, será que já dirias mamã, papá?
Será que gatinhavas, será ... são perguntas que todos os dias faço!
O que será que estás a fazer neste momento?
Será que me estás a ouvir?
Quero acretitar que sim.
Tenho muitas saudades tuas.
Doi tanto, tantos sonhos, tantos planos para ti. Mas a vida tinha outros planos para mim, para ti.
Arrancou te de dentro de mim e levou te para sempre...
Adoro-te meu anjo.
Um beijo daqui até ao céu!

1 comentário:

Vera Raposo disse...

Olá Lili

Antes de mais obrigado pelo coméntário. Quando estavas a enviar o comentário eu estava a ler a historia do Miguel.. Coicidencia... Agora que conheço o significado da palavra sofrimento também conheço o significado da palavra esperança.. e sonho com o futuro. Nunca hei-de esquecer os meus bebes NUNCA! Mas sonho em ter um bebe e acompanhar o seu desenvolvimento.
Muita força para ti.. Nem sei onde vamos buscar a força que precisamos para viver, mas ela está à nossa volta.

Beijo grande e vou acompanhando as tuas lindas palavras no teu Blog