Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


19/11/08

Associacao Artemis

Hoje vou falar da associação Artemis que tanto me tem ajudado.
Esta associação, apoia mães que perderam os filhos durante a gestação.
A nossa sociedade desvaloriza a dor de quem perde um filho antes do seu nascimento. Não consigo entender porquê. Talvez porque precisem de ter algo mais palpável, creio eu. Durante a gestação a pessoa que mais se liga ao bebé não tenho duvida que é a mãe. No momento em que essa criança começa a crescer dentro de nós é nosso filho e acabou. As pessoas que nos envolvem estabelecem um vinculo maior quando o bebé nasce, quando olham para ele. Talvez por isso não se valorize tanto a nossa dor, porque efectivamente não conheceram aquele bebé.
Na associação Artemis apoiamo nos umas às outras, todas conhecemos aquela dor tão cruel. A saudade que nos invade, o desespero que nos persegue,são sentimentos comuns de todas nós.
Neste momento estamos a criar um Nucleo em Lisboa, precisamos do apoio de um psicólogo. Alguém que se voluntarie, que nos ajude a ultrapassar esta fase tão dificil da nossa vida. Alguém que compreenda que perder um filho é devastador em todos os aspectos. Tu que estás a lêr este blog se conheces alguém que nos queira ajudar, por favor entra em contacto comigo pelo meu mail: www.llilianamendes@gmail.com ou através da Associação: www.associacaoartemis.com

A ti Miguel meu anjo querido, não podia passar sem te deixar umas palavras.
Amo te muito
Mais que tudo nesta vida
Apesar de não estares comigo a mamã não te esqueçe por um só segundo.
Fazes parte de mim
Fazes parte da minha vida
Fazes parte do meu passado
Fazes parte do meu futuro
Até breve...

1 comentário:

Sofia Costa Simões disse...

Olá :) Não pude deixar de não comentar...! Sou Psicóloga e efectuei a minha dissertação de mestrado em pai enlutados. A Associação Artemis foi uma grande ajuda para mim, mas mais do que isso, aprendi muito com os pais que através dos seus testemunhos me fizeram perceber muita coisa que está para lá da Psicologia ou de qualquer outra ciência. Um beijinho. Sofia Costa Simões

A titulo de curiosidade deixo o endereço do meu blog.
www.psilaranja.blogspot.com