Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


10/07/08

5 meses sem ti...

Meu techuguinho
Faz hoje cinco meses que decidiste partir.
Ganhaste asas e voaste para bem longe de mim.
Por vezes imagino-te aqui , como estarias grande, se já farias as tuas gracinhas.
Imagino-te no quintal a andar de bicicleta.
Mas tudo isto não passa apenas de imaginação...
Hoje começei a trabalhar. Por acaso ou não lá estava um Miguel à minha espera. Um Miguel que eu peguei ao colo, que abraçei e que pensei, porque não está aqui o meu Miguel?
Foi um dia dificil, a tia Lurdes esteve sempre comigo e também lá estava a tia Hélia.
Se tivesse optado por ir para outro serviço não teria o apoio que tenho ali. É certo que não podem andar atrás de mim para sempre, mas é importante saber que está ali alguém que apesar de não saber o que estou verdadeiramente a sentir, me ajudam a seguir em frente.
Como é pesado este meu destino!
No final da tarde não me aguentei mais e chorei, chorei sem parar.
Só consegui acalmar me quando cheguei ao pé de ti. É como se me sentisse mais perto de ti no cemitério. De ti é o que me resta, uma campa e as lembranças de oito meses lindos cheios de felicidade.
Um beijo muito grande



glitter graphics

A ti meu anjo lindo que Deus colocou no meu caminho

Obrigada por me teres escolhido para tua mãe








Sem comentários: