Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


21/06/08

A ti meu anjo


A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.
Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.
Saudade que doi e vai doer para sempre.
Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.
Estarás sempre em meu coração.
Um beijo daqui até ao céu

Recados Para Orkut





3 comentários:

SóniaA disse...

Fico feliz por tuas palavras, mesmo que ainda com uma sombra de muita dor, têm o brilho da esperança a nascer e aos poucos deixas a tua força de mãe de anjo resplandecer!
Tudo de bom, minha querida!
Muita força, os teus sonhos dependem de ti e eu sei que os irás alcança-los!
Beijo cheio de luz!

sandraalmeida disse...

Hoje venho aqui para deixar umas palavras ao Miguel...

Meu querido Anjo, quem escreve é a Mãe da Mónica, aquela míuda gira que anda mo aí, na tua nuvem... quero-te dizer, meu querido, que tens uma mamã muito corajosa! Sim, eu sei que ela chora muito e que andas preocupado... mas ela chora porque tem saudades tuas, porque queria que estivesses ao lado dela... não te preocupes, ela é forte, vai conseguir acalmar a dor que sente no peito, devagarinho... e sabes, ela tem amigas que a vão ajudar!!!!
Olha porta-te bem, pelo que sei estás numa nuvem com muitas meninas, portanto dá o teu ar de macho e coloca-as em ordem... pelo que me parece a Mónica, a Matilde e a Marisa de vez em quando andam na resmunguice, não é??? Sabes elas já estão aí há algum tempo e devem achar que são elas que mandam... mulheres, tás a ver??? Pois eu sei que ainda és muito pequenino para sabesres estas coisas... mas acredita que as mulheres são muito complicadas!
Olha manda um beijinho muito grande à minha Mónica, diz-lhe que a Mamã dela está aqui com muita força a perpetuar a sua memória, diz-lhe também para tomar conta do mano!!
Um beijinho grande para ti também, meu Anjo... daqui até ao Céu!!! Activestresss

LuscoFusco disse...

Querida Liliana,
Conhecemo-nos no Lançamento do "Pacto de Silêncio", lembras-te? Estava com a minha mana, também ela mãe de um anjo chamado Tiago. Só gostava de te dizer que desejo para ti o que desejo para a minha irmã: muita força e coragem! Eu sofro muito mas sei por-me no meu devido lugar (perdi um sobrinho e não um filho) mas acredita que dói tanto como se fosse eu que o tivesse carregado durante quase 9 meses. E sabes porquê? Porque durante esses nove meses fui muito feliz com a ideia de ser tia. Hoje sou, de um anjo, mas sou! A história da minha mana tu já sabes e, infelizmente, cruza-se muito com a tua, com a da Sandra e de tantas outras mães... Só te quero dizer que acho que mulheres como tu são Mães Coragem e que o Miguel e o Tiago são agora anjos protegidos por outra Mãe, a Mãe Natureza.
Rega o jardim da esperança com as tuas lágrimas mas nunca deixes de acreditar, Liliana!
Estou aqui bem pertinho no Montijo, quando quiseres conversar tomamos um café! O que te parece? Aproveitamos e chamamos a Sandra para se juntar a nós!

Uma beijoca do tamanho do mundo!