Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


17/05/10

Tenho andado um pouco ausente. Não tenho tempo para nada! Tive uma semana de férias mas o cansaço ainda é maior agora que regressei. Roupas pra lavar, a casa para organizar, o Tiago ainda acorda para mamar 2 a 3 vezes por noite, durante o dia não dorme nada, enfim passo o dia a correr e no fim olho para trás e não vejo nada ... Não me queixo do trabalho que o piolho dá porque é um trabalho que me dá um prazer enorme. Cada momento com ele é especial, no entanto existe alguns momentos em que me apetecia poder tomar um duche com tranquilidade, sentar no sofá e ver um filme relaxada. Era bom poder partilhar estas coisas com alguém. O pai do Tiago raramente está em casa o que dificulta bastante a minha vida. Ele nem se apercebe o quanto nos prejudica com as opções dele! Um dia vai olhar para trás e vai se aperceber de tudo o que perdeu!
Nós " pessoas" a maior parte das vezes deixamos a vida passar por nós em vez de sermos nós a passar pela vida ... Corremos, brigamos, choramos mas só caimos na realidade quando perdemos algo ou alguém verdadeiramente importante. Depois vem aquela conversa de que nada somos e que de um momento para o outro podemos partir e por isso temos que aproveitar cada momento como se do último se tratasse. Mas se todos nós temos consciência disto porque continuamos a viver na perfeita burrice!
Miguel ajuda a mamã a pensar com clareza, a não precipitar-se ! Um beijo muito grande par ti meu anjo. Ainda doi tanto pensar que te perdi!
Bom vou me deixar de lamentações que já tou a ficar deprimida comigo mesma!
Deixo vos umas fotos das primeiras férias do piolho!